CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 31 de julho de 2007

PORQUÊ UM BLOG ?

Apesr de já ter feito alguns posts não sei porquê acordei hoje com a necessidade de justificar o porquê de eu ter um blog , parece-me uma coisa parva, mas coisas parvas tenho feito aos montes ao longo desta minha mais ou menos curta vida por isso mais uma menos uma ninguém nota ,então cá vai . È por mim pretendido que este meu blog seja um espaço onde eu possa falar de tudo e mais alguma coisa sem seguir nenhuma lógica seja um espaço de desabafo de mal dizer sei lá mais o quê .Um pouco de ambição não faz mal a ninguém por isso espero dentro de um tempo relativamente curto que o meu blog tenha mais visitas do que o do chato do Pacheco Pereira penso que não é dificil apesar de ter o blog á 3 semanas e nem um comentário ter tido mas não há pressa deve ser por causa do pessoal estar de férias , acabei de me lembrar que não disse a ninguém que tenho um blog mas isso é um promenor sem importãncia porque quero que o pessoal que anda na Net me encontre ao acaso e pense deixa-me lá ver esta parvoice que aquele gajo escreve ,pensei também por uma foto mas não quero que a malta nomeadamente as gajas queiram conhecer o blog só porque o gajo é giro e tem um ar inteligente, isso não por favor. Agora a sério aqui quero falar de tudo ,dia a dia ,futebol ,politica , música,livros que eu ler (conheço 2 pessoas que cairiam no chão a rir se lessem isto ) cinema e mais aquilo que me vier a cabeça que o blog é meu .
Queria aproveitar para dizer que ofereço uma lembrança a primeira pessoa a visitar o blog, só terá que se identificar porque aqui o escriba não é adivinho .

Eu volto
Joy
31-07-2007

2 comentários:

7 disse...

Nem mais ,nem menos...Cada um tem o direito de ter um blogue e tu tiveste o teu e a obra nasceu...Mais nada! Independentemente do que te apeteça escrever, o que importa na minha opinião, é que te respeitem sem que tu (se é que te possa tratar assim)ofendas ninguém, como é claro! Na minha opinião, gostei da tua apresentação, e fiquei "fã", não da Caixa, mas sim do blogue! Aproveito para te dizer que vou colocar o teu blogue nas minhas referências a visitar. Prometo visitar e obrigado pela visita ao meu. Abraços.

Jo disse...

Já estás nos "outros mundos" do meu blog :)))