CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

OBRIGADO 7 PECADOS MORTAIS

O blog 7 Pecados Mortais ,foi muito justamento o vencedor do Prémio Ceguira Lusa ,promovido pelo blog com o mesmo nome como melhor blog do mês de Dezembro. O nosso amigo Pecador num gesto nobre , simpático e de fair play fez questão de que o prémio fosse divido com este blogue e com o blog Poesia do amigo Vieira Calado. O blog All Night Long vai aceitar uma parte deste prémio como forma de evidenciar a postura e o sentido de amizade de que o nosso amigo Pecador frequentemente nos dá provas .

03-01-2008
JOY

14 comentários:

Blondewithaphd disse...

Congratulations!!! A very good way to start the year!!!

Jo disse...

Ora então parabéns!

avelaneiraflorida disse...

E parabéns, Amigo JOY!!!!!
Vale o prémio !!!!!

Bjkas!!!!

SILÊNCIO CULPADO disse...

És extraordinário, Joy! Vieram-me quase as lágrimas aos olhos quando te li. Neste mundo egoísta e desumanizado é bom encontrar pessoas assim. Ficamos aquecidos por dentro e com vontade de continuar.
Um abraço

Branca disse...

Cheguei cá pela primeira vez vinda de 7 pecados mortais e estou a gostar, sobretudo do sentido de amizade e solidariedade entre vós. Se ele dividiu contigo este prémio é porque merecias. Hei-de voltar para uma leitura mais demorada.
Parabéns.
Um abraço

7 disse...

Foi com emoção que li estas palavras...É por estas e por outras abordagens que o prémio tinha de ser partilhado. Solidariedade é um bem que ainda se estende. Vencedores, somo todos e com estas palavras, foste e és um vencedor. Com mais certezas fiquei do teu real valor. Aquele abraço pecador.

SEMPRE disse...

JOY
Gosto de encontrar aqui este prémio que é o justo reconhecimento por este espaço atractivo, e de qualidade, que revela um homem generoso e ético. Apesar das relações serem virtuais aos poucos vamos descortinando a estrutura de quem está por detrás.
Um abraço

quintarantino disse...

... é merecido amigo, é merecido. E faz muito bem em aceitar. Espíritos solidários e fraternos fazem-nos falta. E olhe que eu posso comprovar que este é um blogue a sério ...

maria inês disse...

Ora então, como diz a Joana... PARABÉNS!!!!

DS disse...

E viva a amizade!
Bjinhos e muito Bom Ano!

adrianeites disse...

justo!

cp's

SEMPRE disse...

Mais uma vez digo que mereces!

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem, merecido...

Anónimo disse...

JOY,

Mereceste o prêmio!


Abraços, flores, estrelas...