Aos poucos vai-se sabendo os contornos pouco claros da Gerência do BPN ou SLN como queiram. Dias Loureiro que tem feito os imposiveis para demonstrar que nada teve a ver com estas irregularidades, pelos vistos mentiu quando disse á comissão de inquérito que desconhecia a existência do Excellance Assets Fund, fundo este que serviu de veiculo para a compra das duas empresas tecnológicas em Porto Rico que foram responsáveis por um prejuizo de 38 milhões de dólares. Dias Loureiro não só sabia como assinou os contratos. Perante a presente situação Dias Loureiro diz que não mentiu, mas que apenas não se lembra de ter feito estas assinaturas. Será que depois disto Dias Loureiro vai continuar a tentar convencer a opinião pública que um homem com o percursso que teve na politica e nos negócios estava a léguas de distância do que se estava a passar, dando uma imagem de incompetente, ingénuo, distraido o que definitivamente sabemos que não é .
Joy
sábado, 14 de fevereiro de 2009
E AGORA SR. DIAS LOUREIRO ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
QUERIDO JOY, BELÍSSIMO TEXTO... ONDE AS VERDADES FIDARAM AQUI EXPOSTAS... GOSTEI!!!
BOM FIM DE SEMANA... UM ARAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA
Amigo, parabéns!
E agora se houvesse vergonha e justiça a sério neste desgraçado canto, essa criatura ( e outras) deveria ter a merecida punição!!
Um feliz domingo.
Qualquer pessoa que estivesse atenta via que o Dias Loureiro estava a mentir. Toda esta trapalhada (roubalheira) já é muito má, mas termos este sr. como conselheiro de estado em bem pior. O que espera Cavaco Silva? Estará refem dos seus homens de confiança?
Chego a ter "pena" de Dias Loureiro, tão anjinho ao que parece, estando apenas preocupado com as suas "poupanças". Deveria demitir-se do cargo de Conselheiro de Estado, quanto ao resto deixo para a Justiça.
E agora nada.
Dias Loureiro não se lembra de nada.
JOY
Bom, se é incompetente, ingénuo e distraído, não serve para o Conselho de Estado nem para os lugares de relevo que ocupou.
Se não é incompetente, ingénuo e distraído é porque é outras coisas piores e também não serve para o Conselho de Estado.
Há que exigir apuramento da verdade e que haja consequências desse apuramento.
Abraço
por que razão será que nunca "gramei" tal personagem? talvez, um certo "feeling"...
boa e acertada pergunta. Mas este será mais um caso a cair no esquecimento ao fim de algum tempo
beijos
Meu amigo Joy.
E agora? Agora, tinta Robbialac e ele fica como novo outra vez.
Mas acontece alguma coisa a alguém, nesta terra?
Um Abraço
quando os enganos(?) destes pretensos gestores forem sancionados com a pópria bolsa eles passarão a ser mais rigorosos, já que competentes eu duvido...
abraço
Olá Joy,
Passei para te visitar. Dos políticos já ando tão decrente há tantooooooo tempo que já nem me apetece comentar, tristemente, mas é a verdade.Da política nem tanto porque essa fazemo-la nós todos e tu fizeste-o muito bem aqui.
Deixo-te um abraço.
Branca
Boas Joy...
passei para deixar um abraço.
abr...prof...
A ser verdade tudo o que tem vindo a ser publicado nos "media", como é que esta pessoa pode continuar a ser Conselheiro de Estado?
Expliquem-me por favor.
Que conselhos pode dar?
JOY
A pergunta do Peter continua a estar por responder.
Abraço
Joy
Aqui estou como sempre passando para te cumprimentar. Espero que esteja tudo bem contigo.
Abraço
Como é que um homem com tão fraca memória pode ser Conselheiro de Estado?
Enviar um comentário