CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de julho de 2008

PAUSA

Carissimos amigos e visitantes deste também vosso espaço ,como devem ter percebido tenho estado um pouco ausente, excesso de trabalho , alguns problemas e também uma necessidade de fazer um stop, para reorganizar ideias, á qual temos de juntar as férias que são momentos de descanso e oportunidades para estar com a familiade . Ainda que com a falta de tempo a atormentar-me ,tenho tentado fazer-vos umas visitas para saber como estão as coisas ,mas a partir de 15 de Agosto espero retomar este saudável convivio com todos voçês.

Abraços para eles e beijinhos para elas e os meus desejos de boas férias para todos .

JOY

7 comentários:

Fátima disse...

Amigo,

Como te compreendo, tanbém tenho estado ausente por esses mesmos motivos...

:-) beijinhos

Kalua disse...

por cá estaremos! :)
boas férias...
:***

Tiago R Cardoso disse...

Cá ficaremos à espera de novas.

Nuno Raimundo disse...

Boas Férias e Bom Descanso.

abr...prof...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Joy
Eu entendo, amigo. A blogosfera é um espaço de convívio mas, por vezes, não conseguimos responder a tantas solicitações. Temos que conciliar com a nossa vida para além da blogosfera. Nada começa e termina neste espaço.
Aguardo-te meu querido. Em Setembro temos uma blogagem colectiva por Flávia e contamos contigo.
Abraço

Carol disse...

Então, boas férias!

Zé do Cão disse...

Joy, força e que os problemas desapareçam. Quanto ao tempo perdido, às vezes é ganho.
Todavia exigir demais é mau.

Um abraço