CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de setembro de 2007

QUEM NÃO QUER SER LOBO NÃO LHE VESTE A PELE

Depois de algum tempo de ausência devido ás férias, e regressado ao pais real, imediatamente começo a tomar conhecimento das ultimas novidades da nossa classe politica, que faz os possiveis e impossiveis para nos dar razão a nós povo, de os considerarmos a classe em quem menos confiamos e acreditamos .A ultima que tomei conhecimento tem a ver com Luis Filipe Menezes que tem a sorte e a felicidade de ter um amigo que lhe disponibiliza um avião a jacto para se deslocar aos Açores á procura de apoios á sua candidatura a presidente do PSD , o nome do propriatário dessa aeronave é Carlos Saraiva que é simplesmente o dono da cadeia hoteleira CS e que tem interesses em Gaia , e que lá pretende construir um hotel e um condominio no valor de 55 milhões de euros que aguarda aprovação do IPPAR e só depois irá a aprovação da Câmara, está-se mesmo a ver o filme . Como se pode concluir o amigo Carlos Saraiva que também se ia deslocar aos Açores e que simpáticamente lhe dava uma boleia , largou tudo á ultima da hora devido a doença da sua filha, mas não quis deixar apeado L.F.M e disponibilizou ao mesmo uma aeronave que custa uns milhares de euros á hora em nome da amizade, Não é bonito ?
Depois da história de ter plagiado textos para o seu blog que tinham como objectivo evidenciar o seu lado inteléctual e de os ter assinado desculpou-se dizendo que a culpa não era dele mas do acessor que lá os colocava , L.F.M. mais uma vez não fica bem na fotografia e não é por não poder ter um amigo tão benemérito , mas a um candidato a presidente do maior partido da oposição e que de futuro que ser poder ,não se pode por a jeitio desta maneira porque á mulher de César não basta sê-lo tem de parecê-lo ou melhor" Quem Não Quer ser Lobo Não Lhe Veste a Pele "

Eu Volto
JOY
11-09-2007

1 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Concordo com o teor deste texto. É mais uma situação triste a juntar a um rol de tristes situações. Estamso a viver momentos deprimentos e não se afiguram fáceis as alternativas. Gostei deste espaço e desta voz interventiva.