CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de outubro de 2007

ENTREGUE O 1º A380

Sendo eu um entusiasta ferveroso das causas do ar ( vulgarmente conhecido por maluco dos aviões )não podia deixar passar em claro a entrega oficial á Singapore Airliners do 1º A380 .È no momento a maior Aeronave comercial do mundo e é entregue com cerca de 2 anos de atraso em virtude dos problemas técnicos que entretanto tiveram de ser resolvidos para obter a certificação na Europa e nos Estados Unidos ,ainda não vai operar na Europa uma vez que a grande maioria dos aeroportos que o vão receber ainda não possui as respectivas infraestruturas terminadas. É uma aeronave construida para concorrer com o famoso Jumbo ( Boieng 747 ) o qual perdeu o titulo de rei dos céus. A primeira viagem está agendada para dia 25 entre Singapura e Sydney na Austrália . A Singapore Airliners colocou os bilhetes de ida e volta a venda no site eBay, que renderam á Singapore cerca de 915 mil euros que teem como destino instituições de caridade. De salientar que o valor mais elevado atingiu os 73 mil euros por 2 lugares numa das 12 suites do avião e foi paga por um britânico que não quis ficar fora da história desta espectacular aeronave .

16-10-2007
Eu Volto

JOY

15 comentários:

Jo disse...

Tenho panico de andar de avião!

JOY disse...

Eu sou um apaixonado por aviões e piloto particular se um dia quiseres perder o medo terei o maior prazer em te levar a fazer um voo.

Beijo

Joy

SILÊNCIO CULPADO disse...

Ah que engraçado. Eu também gosto muito de aviões. Houve uma altura da minha vida, há já longos anos, em que tinha a mania de tirar o brevet. E comecei com as lições mas depois a vida deu uma volta e tive que desistir.

António de Almeida disse...

-Só espero que nunca nenhum venha a aterrar na OTA. De resto bem que gostaria de viajar num, quem sabe. Deve ser um prodígio da tecnologia!

Tiago R Cardoso disse...

também gosto.
Para esse "bicho" vir a Portugal, é preciso parar o aeroporto todo.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Hoje só quero convidar-te a juntares-te a nós no NOTAS SOLTAS IDEIAS TONTAS (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) no grito contra a pobreza, hoje dia 17/10/07 em que, internacionalmente, se exige a sua erradicação.

JOY disse...

Carissima amiga, será um prazer juntar-me a vós num dia para mim importante como este .

Com os meus cumprimentos

JOY

JOY disse...

Amigo Tiago,

Estruturalmente o aeroporto da Portela não pode receber o A380.
Infelismente para todos nós que gostamos de aviões .

Um Abraço
JOY

quintarantino disse...

Ó Joy, você acaba de fornecer um argumento a favor do novo aeroporto. Agora se é lá na Ota ou em Alcochete é que nos falta saber.
Aqui entre nós, sou dos que cada vez mais gostam de ficar com o pés em terra. Um susto ou outro deram uma ajuda...

JOY disse...

Boas Quintarantino,

Se é na OTA ou em Alcochete é uma guerra onde não quero entrar, deviam deixar essa decisão para quem percebe realmente do assunto ,Gestores de aeroportos Operadores , Pilotos , mas não é o que tem acontecido ,Autarcas ,Politicos, especuladores imobiliários são os que dominam a discussão .

Um abraço
Joy

Jo disse...

Ehehehe! Temos que combinar isso! :)

JOY disse...

Joana ,

Quando quiseres !

Joy

Shadows in Love disse...

.. pois olha que eu fico de fora...

JOY disse...

Olá shadows,

Também tens medo de voar ?

Beijo para ti

Joy

7 disse...

Caro amigo, como eu percebo essa paixão dos aviões. Já trabalhei bem de perto deles, dentro deles, já vi um pouco de tudo e sempre que me lembro e revejo as fotos que tirei no aeroporto, só me convenço de uma coisa, para mim, é a melhor máquina do Mundo...Abraços.