CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

SABE SEMPRE BEM UM PRÉMIO

O Blog MUNDO MEU teve a gentil atitude de atruibuir ao blog ALL NIGHT LONG o prémio Este Blog É 5 Estrelas , agradeço a distinção vinda de um Blog que pessoalmente muito aprecio.
OBRIGADO JOANA


19-10-2007
Eu volto
JOY

6 comentários:

Jo disse...

:)
Bom fim de semana.
Bjs

vieira calado disse...

Parabéns!
Um abraço.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Depois voltarei para comentar o post. Para já o que pretendo dizer é que, neste canto da blogosfera, está a nascer um espaço onde se critica, se respeita, se é amigo e se procura aprender. Um espaço em que se cede espaço sempre que alguém o solicita e se procura acrescentar saberes com outros saberes. Acho que somos um exemplo de cidadania. Os blogues complementam-se procurando outras visões noutros blogues que visitam. Acontece no Notas Soltas em que Quintarantino fez 2 contratações, não porque lhe falte saber e arte de escrever, mas porque num grupo o todo é mais que a soma das partes. A Nómada também seguiu este raciocício e contratou o 7 Pecados Mortais. E agora, a mais recente contratação dá-se nos 7 Pecados Mortais que contratou a Silêncio Culpado. Exemplos de boa camaradagem bonitos de se ver.
Por isso, convido, nesta estreia da Silêncio Culpado, a visitar o blogue dos 7 Pecados e "beber" um pouco do seu novo texto.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Um prémio sabe sempre bem.É um gesto amigo, é um aperto de mão solidário, é a procura sempre presente de estabelecer laços solidários. E o seu espaço é muito bom, o Joy é um bom vizinho e é um visitante de 5 estrelas.
Que mais posso dizer?

Vieira Calado disse...

Eu já o fiz. Já juntei a minha voz a todos os que lutam contra a pobreza
e os ladrões de cartola!
Bom resto de Domingo.

Nuno Raimundo disse...

Parabens!!!


abr...prof...